era uma noite de inverno fria muito fria ela estava voltando de uma festa sozinha até olhando para todos os lados de repente ela começa ouvir...
Soluções para a tarefa
A história "Era uma noite de inverno fria, muito fria. Ela estava voltando de uma festa..." pode ser continuada da seguinte forma: ... ela começou a ouvir uivos do que parecia ser um lobo selvagem.
Desesperada e recordando-se dos contos de terror que sua bisa sempre lhe contara, a moça começou a correr pela velha rua de pedras. A neblina mal lhe deixava ver o que havia à frente, mas não parava pois o uivo ficava cada vez mais próximo.
Sem poder enxergar o que havia à frente, a moça bateu de cara com uma porta, produzindo um som que rompeu a continuidade do uivo. Foi quando ela, caída, sentou-se de costas para a porta e viu aquela criatura imensa, com garras afiadas, pelo marrom escuro e dentes afiados dos quais escorriam saliva; era um lobisomem prestes à matá-la!
Antes da criatura atacá-la, a porta rapidamente se abre, fazendo com que a moça caia de costas. Rapidamente ela foi puxada pelos braços para dentro e, então, a porta fechou-se. Foi por pouco, mas salvou-se.
Essa é minha sugestão para a continuação da história "Era uma noite de inverno fria".