Português, perguntado por Usuário anônimo, 9 meses atrás

Envie uma fábula criada por você 100% Original, irei estar escolhendo a melhor.

❌REGRAS❌

1-Tem que ter uma moral

2-Os animais assumirão o papel de humanos e vão falar

3-Ter sentido

4-Não plagiar Ninguém


Estarei aguardando sua resposta :D

Soluções para a tarefa

Respondido por irmaozenecontato
3

Resposta:

O COELHO SEM NOME

Explicação:

    Era uma vez, em uma floresta um pouco longe daqui, uma família de coelhos. Eram dois coelhos adultos ( a mãe e o pai) e dezenas de coelhinhos, que corriam soltos pela floresta, brincando e se divertindo. Eram tantos filhotes que era impossível imaginar tantos nomes, então eram todos chamados pela maior qualidade. Havia o gentil, o medroso, a medrosa, o trapaceiro, o brincalhão, a divertida... Até que, um dia, todos já tinham nomes, menos um coelhinho.

    Esse coelho, por mais que tentasse, nunca conseguia ser único. Seus pais e seus irmãos diziam que estava tudo bem, mas ele nunca conseguia ver as coisas dessa forma, até que um dia, cansado de se sentir assim, ele resolveu que iria fugir. Enquanto todos dormiam, ele saiu correndo sem olhar para trás, e sumiu no breu da natureza. Após perceberem a ausência do fugitivo, todos os coelhos o procuraram por dias e noites, sem nunca encontrá-lo, até que um dia o pai coelho foi conversar com A Coruja, considerada a sábia dos bichos, que vivia em uma floresta distante. No caminho, o papai coelho viu o coelhinho morto. Enquanto chorava, triste pela morte do filho, o coelho perguntou a um passarinho o que havia acontecido.

    - Uma raposa. Ele tentou lutar com ela, e como pode ver, perdeu.

    - Mas por que ele tentou lutar? Por que não fugiu? - Perguntou o papai coelho, confuso. De repente, ele entendeu.

    " Ele queria ser diferente".

...

   MORAL DA HISTÓRIA: Não precisamos provar nada aos outros, porque, no fim, terá sido tarde demais para provar algo a si mesmo.


irmaozenecontato: darei meu melhor!
irmaozenecontato: Era uma vez, em uma floresta um pouco longe daqui, uma família de coelhos. Eram dois coelhos adultos ( a mãe e o pai) e dezenas de coelhinhos, que corriam soltos pela floresta, brincando e se divertindo. Eram tantos filhotes que era impossível imaginar tantos nomes, então eram todos chamados pela maior qualidade. Havia o gentil, o medroso, a medrosa, o trapaceiro, o brincalhão, a divertida... Até que, um dia, todos já tinham nomes, menos um coelhinho.
irmaozenecontato: enviei antes sem querer
irmaozenecontato: acabei!!!
irmaozenecontato: de nada! qualquer coisa, manda msg no pv!
irmaozenecontato: Obrigada pelo reconhecimento! Parece que minhas fanfics ajudaram! ksksk. Boa sorte no trabalho. Tudo de bom!
Perguntas interessantes