Empregado e empregador são os sujeitos do contrato de emprego. Analisados isoladamente, o conceito de empregado demanda a presença de: pessoa jurídica, pessoalidade, não eventualidade, dependência e onerosidade. Pessoa física, pessoalidade, eventualidade, independência e onerosidade. Pessoa física, pessoalidade, não eventualidade, dependência e onerosidade. Pessoa física, impessoalidade, eventualidade, dependência e onerosidade. Pessoa jurídica, impessoalidade, não eventualidade, independência e onerosidade. Empregado e empregador são os sujeitos do contrato de emprego. Analisados isoladamente, o conceito de empregado demanda a presença de: pessoa jurídica, pessoalidade, não eventualidade, dependência e onerosidade. Pessoa física, pessoalidade, eventualidade, independência e onerosidade. Pessoa física, pessoalidade, não eventualidade, dependência e onerosidade. Pessoa física, impessoalidade, eventualidade, dependência e onerosidade. P
Soluções para a tarefa
Para que um indivíduo possa ser conhecida como empregado, ele deve apresentar as seguintes características em sua relação trabalhista: ser pessoa física, ter pessoalidade, não eventualidade no trabalho, dependência e onerosidade (recebe pelo trabalho). Dessa forma, a alternativa correta é a letra D.
Qual a importância dessas características na relação trabalhista?
É por meio da análise destas características que um empregado possui seus direitos assegurados. Portanto, é fundamental que haja comprovação que na relação de trabalho prestado elas estejam presentes.
Um empregado não pode ser pessoa jurídica para formalização de contrato individual de trabalho, somente no caso de prestação de serviço.
Saiba mais sobre relação trabalhista:
https://brainly.com.br/tarefa/20434726
#SPJ4
Resposta: A.
pessoa física, pessoalidade, não eventualidade, dependência e onerosidade.
Explicação:
A.
pessoa física, pessoalidade, não eventualidade, dependência e onerosidade.