“[...] embora o ímpeto inicial para o trabalho em equipe tenha sido aumentar o potencial dos médicos da atenção primária, cuja oferta era baixa, outros imperativos agora estão à frente, pois o envelhecimento da população e o aumento das doenças que duram mais ou recorrem mais frequentemente têm criado a necessidade de uma abordagem de atenção primária mais ampla e qualificada, o que sustenta o movimento em relação ao ‘trabalho de equipe’ nos vários países”. (PEDUZZI, 2009, p.1) Assinale a alternativa que NÃO contém um aspecto importante do trabalho em equipe: a. Intersubjetividade entre profissional e usuário. b. Fuga à lógica da divisão do trabalho. c. Complexidade dos objetos de intervenção. d. Interdisciplinaridade nas práticas. e. Afirmação da fragmentação dos conhecimentos e práticas.
Soluções para a tarefa
Respondido por
210
a resposta é afirmação da fragmentação dos conhecimentos e praticas
Respondido por
109
Afirmação da fragmentação dos conhecimentos e práticas.
Não é relevante evidenciar ou seque promover uma fragmentação de conhecimentos e práticas. Essa atitude deve ser enxergada como muito prejudicial para o processo de formação intelectual e formação teórica.
É importante dessa forma compreendermos que para a construção intelectual e social de uma comunidade, faz-se necessário uma união de teorias, conhecimentos, evitando qualquer tipo de fragmentação relacionado.
Perguntas interessantes