Português, perguntado por marcosshenrique21224, 5 meses atrás

Em uma noite escura, em um jardim, após uma festa, um detetive recebe um caso: Um crime misterioso, que deixou muitos vestígio de sangue, além de um cadáver. O objetivo era roubar um diamante muito valioso, porem não deu certo e acabou em um assassinato. A principal suspeita era uma das convidadas, pois foi encontrado um par de luvas de renda preta perto do cadaver, testemunhas disseram que ouviram gritos de duas mulheres. A arma do crime foi uma espátula, que estava fincada no crânio do cadáver. Enquanto o detetive estava investigando, ele começou a ouvir vozes... Ele, então, foi ver de onde estavam vindo e entrou na casa. Estava tudo escuro, porem, ele viu um vulto passando em direção a cozinha. O detetive suspeitou que fosse o assassino e comunicou a policia, em 5 minutos as viaturas cercaram a casa toda. Policiais entraram e começaram procurar pela casa. O detetive achou uma mulher toda ensanguentada na e chorando, num canto do quarto de casal da vítima. Ela o atacou com outra espátula, ele se defendeu e chamou os policiais. Eles chegaram no quarto armados e prenderam a mulher. O assassinato não teve nada a ver com o diamante, e sim com o marido da vitima.

Alguém poderia resumir aí, tô precisando

Soluções para a tarefa

Respondido por juliagamereumesma
1

Em uma noite escura  um detetive recebe um caso, Um crime, o objetivo era roubar um diamante valioso, mas resultou em um assassinato, A principal suspeita e uma das convidadas, pois foi encontrado um par de luvas perto do cadaver,  testemunhas ouviram gritos de duas mulheres.

Enquanto o detetive estava investigando, ele começou a ouvir vozes ele foi ver de onde estavam vindo, Estava tudo escuro mas ele viu um vulto passando em direção a cozinha.

O detetive suspeitou que fosse o assassino e comunicou a policia, viaturas cercaram a casa toda. Policiais entraram e começaram procurar. O detetive achou uma mulher chorando, num canto do quarto de casal então chamou os policiais. Eles chegaram no quarto armados e prenderam a mulher. O assassinato não teve nada a ver com o diamante, e sim com o marido da vitima.

Perguntas interessantes