Matemática, perguntado por denisesansung, 9 meses atrás

Em uma indústria de cintos, o material passa por dois processos: furação das peças e colocação da fivela. Os materiais são furados em lotes de 500 unidades. Após furadas, as peças seguem para o processo de colocação da fivela, também em lotes de 500 unidades. Ou seja, os tamanhos dos lotes são iguais entre os dois processos e não há transferência de lotes de um processo para outro, enquanto o número de peças furadas não completar o número de 500 unidades. Considerando o contexto apresentado e os princípios básicos da manufatura sincronizada, assinale a alternativa correta. Alternativas Alternativa 1: A situação apresentada está adequada aos princípios da manufatura sincronizada, pois o lote de processamento deve ser igual ao lote de transferência. Alternativa 2: A situação apresentada está adequada aos princípios da manufatura sincronizada, pois ajuda a manter a sincronia da produção. Alternativa 3: A situação apresentada está adequada aos princípios da manufatura sincronizada, pois facilita a identificação de falhas e defeitos nos lotes de forma mais rápida. Alternativa 4: A situação apresentada não está adequada aos princípios da manufatura sincronizada, pois reduz o tempo de atravessamento do produto na produção. Alternativa 5: A situação apresentada não está adequada aos princípios da manufatura sincronizada, pois o ideal é que o lote de transferência seja menor que o lote de processamento, para ajudar a manter a sincronia da produção. Questão 4 de 10 © 2017 UNICESUMAR. Todos os

Soluções para a tarefa

Respondido por lara15769
5

Alternativa 5: A situação apresentada não está adequada aos princípios da manufatura sincronizada, pois o ideal é que o lote de transferência seja menor que o lote de processamento, para ajudar a manter a sincronia da produção.

Respondido por olneimlis
0

Resposta:

Alternativa 5:

A situação apresentada não está adequada aos princípios da manufatura sincronizada, pois o ideal é que o lote de transferência seja menor que o lote de processamento, para ajudar a manter a sincronia da produção.

Explicação passo-a-passo:

pag 261 do livro:

O lote de transferência não pode e não deve ser igual ao lote de

processamento

Perguntas interessantes