Em um dos testes para diagnosticar a intolerância a lactose, a pessoa deve ficar em jejum por cerca de 8 horas e no laboratório em que será realizado o exame, ela ingere lactose dissolvida em água. Após 30, 60, 90 minutos que essa substância é ingerida, o sangue é retirado para monitorar as taxas fe glicose na corrente sanguínea. Como resultado, é gerado um gráfico com base nessas medições de glicose
A) EXPLIQUE o funcionamento desse teste
OBS) POR FAVOR ME AJUDEM
Soluções para a tarefa
Resposta:
Primeiro é importante saber que os intolerantes a lactose são aqueles que não possuem naturalmente a enzima chamada LACTASE, que é a responsável por quebrar a lactose (que é o açúcar do leite) em glicose + galactose.
Então o resto é só deduzir: Se a pessoa é intolerante a lactose, o indíce glicêmico não terá grandes mudanças após ingerir a lactose, porém, se houver alterações, é porque a enzima conseguiu fazer seu trabalho e quebrou a lactose em GLICOSE+ galactose.
O índice glicêmico não irá se alterar, já que não haverá a absorção da glicose e da galactose que forma a lactose.
A intolerância à lactose
Ela tem fortes ligações genéticas, é simplesmente a parada de produção da lactase, a enzima que quebra a ligação da lactose, que é o açúcar do leite.
Povos descendentes de indígenas e de asiáticos tendem a tem maior nível de intolerância a lactose, como é o caso da maior parte da população chinesa, já povos descendentes de europeus e africanos tendem a terem menos pessoas com intolerância.
Venha estudar mais sobre a intolerância a lactose
https://brainly.com.br/tarefa/4838099
#SPJ2
![](https://pt-static.z-dn.net/files/d79/fc271f9decac29fcf3a618e56599054a.jpg)