Em situações de emergências e desastres, o protocolo descrito por Meller (2015), que levou em consideração Organização Mundial de Saúde (OMS), Australian Red Cross, Inter-Agency Standing Committe (IASC) e a National Clid Traumatic Stress Network (NCTSN), estabelece diretrizes que compõem os primeiros auxílios psicológicos. Essas diretrizes são explicadas por seis intervenções: contato, segurança, estabilidade, coleta de informações, conexão do indivíduo com a rede social e informação. Vincule as intervenções contato, estabilidade e segurança à sua definição: 1- Contato 2- Estabilidade 3- Segurança A- Apresentar informações realistas, precisas e oportunas sobre o desastre. B- preconizando que seja desenvolvido um envolvimento de uma forma não abrupta com os indivíduos em crise. C- Cabendo garantir a redução de riscos e possíveis ameaças que a pessoas possam estar passando naquele instante.
Soluções para a tarefa
Resposta:
1A; 2B; 3C
Explicação:
Sobre as intervenções de contato, de estabilidade e de segurança podemos vincular os termos como 1B; 2C; 3B.
Existem diretrizes que são trabalhadas e protocoladas como partes essenciais e princípios para o auxílio psicológico. Elas são explicadas por alguns aspectos como o contato, a estabilidade e a segurança.
O contato de apresenta para a valorização de um desenvolvimento do modo que não transforme a sua forma de modo abrupto diante dos sujeitos que estão em crise.
A estabilidade apresenta os dados de modo a serem precisos, oportunos e até realistas diante dos cenários.
Por fim a segurança é responsável no processo de garantia de redução dos riscos diante das ameaças que acontecem após a estabilização dos presentes ricos.
Leia mais sobre o assunto em https://brainly.com.br/tarefa/34213081
Espero ter ajudado.