Física, perguntado por resendealmeidal, 10 meses atrás

Em relação à velocidade, o condutor deve sempre respeitar os limites estabelecidos de acordo com as características técnicas da via e as condições de trânsito, sendo indicados por meio de sinalização (placas). Onde não houver indicativo de velocidade, o condutor deve se guiar pela velocidade máxima permitida para cada tipo de via. As vias rurais são divididas em dois subgrupos: • Rodovias: vias pavimentadas (asfaltadas) » de pista dupla 110 km/h automóveis, caminhonetes e motos 90 km/h demais veículos; » de pista simples 100 km/h automóveis, caminhonetes e motos 90 km/h demais veículos; • Estradas: vias não pavimentadas » 60 km/h para todos os veículos. As vias urbanas são divididas em quatro subgrupos com os seguintes limites de velocidade: • Via de Trânsito Rápido – vias com diversas faixas, sem semáforos, sem trânsito de pedestres e com grande extensão: 80 km/h. • Via Arterial – avenidas com semáforos, cruzamentos e grande fluxo de trânsito, que ligam regiões de uma cidade: 60 km/h.As unidades de medidas utilizadas no texto acima foram:

a)Massa.

b)Comprimento e tempo

c)Tempo.

d)Massa e tempo.​

Soluções para a tarefa

Respondido por MaYaSiLv
1

Letra B) Comprimento e tempo.

(minha opinião mais de uma olhada ⇩

"Em relação à velocidade, o condutor deve sempre respeitar os limites estabelecidos de acordo com as características técnicas da via e as condições de trânsito, sendo indicados por meio de sinalização (placas)."

"Rodovias: vias pavimentadas (asfaltadas) » de pista dupla 110 km/h automóveis, caminhonetes e motos 90 km/h demais veículos; » de pista simples 100 km/h automóveis, caminhonetes e motos 90 km/h demais veículos; • Estradas: vias não pavimentadas » 60 km/h para todos os veículos. As vias urbanas são divididas em quatro subgrupos com os seguintes limites de velocidade: • Via de Trânsito Rápido – vias com diversas faixas, sem semáforos, sem trânsito de pedestres e com grande extensão: 80 km/h. "


MaYaSiLv: Obgd por "mlhr resposta"
Perguntas interessantes