Em relação à Contabilidade Internacional, analise as seguintes asserções: I - A Contabilidade não é considerada a linguagem “dos negócios”, pois os principais agentes econômicos não buscam informações sobre a performance empresarial e avaliação de risco para se realizar investimentos. II - Para que a linguagem contábil seja limpa e de perfeito entendimento, surge a Contabilidade Internacional definindo métodos para que a área contábil possa se adaptar a um contexto internacional. Desse modo, ela é estruturada a fim de adaptar relatórios que serão compreendidos por todos. III - A Contabilidade é um elemento essencial para a criação e manutenção de qualquer empreendimento de negócios nas economias modernas. Assim, a Contabilidade Internacional surge como uma resposta às modificações no ambiente que a cerca e às demandas dos seus usuários (gestores, investidores, credores, governos, consumidores, empregados, entre outros). A alternativa que apresenta somente afirmações corretas é: Grupo de escolhas da pergunta I e II, apenas. II e III, apenas. I e III, apenas. I, apenas. II, apenas.
Soluções para a tarefa
Resposta:
resposta: II e III corretas
Explicação:
Estão corretas: II - Para que a linguagem contábil seja limpa e de perfeito entendimento, surge a Contabilidade Internacional definindo métodos para que a área contábil possa se adaptar a um contexto internacional. Desse modo, ela é estruturada a fim de adaptar relatórios que serão compreendidos por todos.
III - A Contabilidade é um elemento essencial para a criação e manutenção de qualquer empreendimento de negócios nas economias modernas. Assim, a Contabilidade Internacional surge como uma resposta às modificações no ambiente que a cerca e às demandas dos seus usuários (gestores, investidores, credores, governos, consumidores, empregados, entre outros).
Está errada: I - A Contabilidade é considerada a linguagem “dos negócios”, pois os principais agentes econômicos não buscam informações sobre a performance empresarial e avaliação de risco para se realizar investimentos.