Em cada movimento artístico havia uma filosofia que girava em torno dos integrantes do movimento, assim como no Arts and Crafts, em que a repercussão dos valores produtivos tradicionais defendidos por Ruskin. Este, buscava promover uma relação igualitária e democrática entre os trabalhadores envolvidos na produção, e manutenção de padrões elevados em termos da qualidade de materiais e de acabamento. LINKE, P. P.; FURLAN, A. P.; OLIVEIRA, D. M. de; SANTOS, V. B. dos. História da Arte e do Design. Maringá: Unicesumar, 2018. Neste sentido, pode-se afirmar que a filosofia defendida por Ruskin em poucas palavras defendia a:
Soluções para a tarefa
Ruskin evidentemente valorizava temas subjetivos em contraponto com teorias mais racionais, sendo assim, foi identificado como inerente à corrente do romantismo.
Ruskin buscava uma relação de igualdade entre os trabalhadores envolvidos no processo produtivo e o detentor do meio de produção. Segundo seu ponto de vista, é de fundamental importância que a ação de todos os homens no desenvolvimento de um objeto arquitetônico seja valorizada, de forma coletiva.
Resposta:
Maior integração entre projeto e execução.
Explicação:
Arts & Crafts foi um movimento estético surgido na Inglaterra, na segunda metade do século XIX. Defendia o artesanato criativo como alternativa à mecanização e à produção em massa e pregava o fim da distinção entre o artesão e o artista