Em "Assassinato no Expresso Oriente" (1934), o célebre detetive Hercule Poirot vive o auge de sua carreira, sendo reconhecido e requisitado por onde passa. O início da trama é marcada por algo inusitado: Poirot recusa um caso. Assinale a alternativa que justifica corretamente por qual razão o detetive belga recusa um trabalho que renderia a ele um bom dinheiro, algo em torno de 20 mil dólares.
Opções de pergunta 1:
a]Hercule Poirot, sendo um homem íntegro e honesto, achou exorbitante o valor que seria pago a ele, de modo a não se sentir confortável aceitando tal oferta.
b]Por conta da audácia demonstrada pelo cliente ao dizer: "compreendo sua colocação. Inimigo ou inimigo, não importa. O que importa é a minha segurança".
c]O detetive belga, sentindo-se plenamente satisfeito com seus ganhos, recusa o trabalho por simplesmente não gostar do cliente, sendo direto com o solicitante: "perdoe-me por ser tão subjetivo; não vou com a sua cara".
d]O detetive já havia se comprometido anteriormente com outro trabalho e, a fim de não perder o foco no caso para o qual já estava contratado, recusou a nova oferta.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Resposta:
A
Explicação:
PORQUE EU LI O LIVRO
Perguntas interessantes