Em 1676, Nehemiah Grew (1641-1712) relatou que algumas plantas se reproduziam sexualmente ao usar o pólen das células sexuais masculinas. Com esta informação, vários botânicos começaram a fazer experimentos cruzando plantas e criando híbridos, incluindo Gregor Mendel (1822-1884), que descobriu os princípios básicos da hereditariedade. As conclusões de Mendel, que foram pouco divulgadas na comunidade científica por 35 anos, foram o alicerce da compreensão moderna da hereditariedade e, atualmente, ele é reconhecido como o pai da genética.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Resposta: Gene.
Explicação:
É a unidade básica da hereditariedade
Estudos sobre a hereditariedade, da o título do pai da genética ao botânico Gregor Mendel (1822-1884).
A descoberta da reprodução sexual das plantas.
Muito embora Gregor Mendel (1822-1884) tenha descoberto os princípios básicos da hereditariedade e que atualmente seja considerado como o pai da genética. Mesmo que suas conclusões na época de seus estudos, tenham sido pouco divulgadas na comunidade cientifica.
Não podemos deixar de considerar que o precursor da descoberta da reprodução sexual das plantas tenha sido Nehemiah Grew (1641-1712).
Pois foram seus relatos que mostraram que algumas plantas se reproduziam sexualmente ao usar o pólen das células sexuais masculinas.
E foi através destes dados que vários botânicos começaram a fazer seus experimentos cruzando plantas e criando híbridos.
Saiba mais sobre a reprodução sexual das plantas:https://brainly.com.br/tarefa/39696138?referrer=searchResults
#SPJ2