Português, perguntado por kams31, 1 ano atrás

elabore um texto narrativo sobre o tema o SEQUESTRO porém tem que dar outro nome ao título baseados no deu texto que temos que elaborar o texto.

Io texto deve ter
introdução
desenvolvimento
conclusão

o texto deve ser escrito na primeira pessoa.O narrador obrigatoriamente deve ser um dos três personagens descritos
⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️⬇️

No meio do texto tem que tentar incluir esse personagem

Danisgleison Silva: ex investigador de polícia com um mérito no passado
Fátima Zoraide : dona de banca de jornal, viciada em bombons e vidente nas horas vagas
P.C. Junior: menino prodígio,aos 12 anos,vale cada centavo de meio milhão de dólares exigida como resgate

Se achar necessário você poderá criar outros personagens!!

Urgente para amanhã por favor!!!

Soluções para a tarefa

Respondido por smurfnany00gmailcom
89
Olá eu sou P.C Júnior um menino muito rico. Esses dias quando sai passear no parque me deparei com dois homens que me puxaram para seu carro me sequestrando, eu não sabia o que fazer eu nem conseguia gritar já que foi tudo muito rápido meu coração estava acelerado demais eu mal conseguia respirar eu estava nervoso demais para fazer qualquer coisa..Mas eu consegui ver eles os sequestradores eram dois rapazes de mais ou menos uns vinte anos de idade. Um tinha ate barba o outro usava um boné vermelho eu estava de mordaça na boca mas podia ve-los e ouvi-los. Pareciam jovens mas eram bem perigosos.Eles pegaram meu celular e pediram para meus pais 100 MIL dólares para me soltarem... O nome dos meus pais é Sr.Dorisgleison Silva e a Sra.Fátima Zoraide . Estavam trabalhando com os seqüestradores atrapalham eles..
Eles ligaram para meus pais para marcar o lugar a onde iam fazer a troca, os seqüestradores falaram para meus pais deixarem o dinheiro ao lado de sua casa dentro de uma lata de lixo, era só largar a mala com o dinheiro lá na lata de lixo, que eles já iam vim para pegar mas não pode estar ninguém vigiando, muito menos a polícia por que se não eu seria seria morto! E eu não queria morrer eu estava muito nervoso. E tudo que eu queria naquele momento era apenas continuar andando de boa no parque. Emfim tudo ocorreu bem durante a troca os seqüestradores pegaram o dinheiro e me soltaram eu sai correndo até meus pais e dei um abraço muito apertado neles muito mesmo , mas não pense que ficou tudo bem para os seqüestradores a policia foi avisada e os eles não puderam ir muito longe e a policia pegou e prendeu os dois e declarou muito tempo de cadeia para eles e eu fui para a minha casa com os meus pais em segurança. A moral da história é dê valor a seus pais. Pois antes de sair e ir para o parque eu havia brigado feio com eles. Então não brigue com seus pais. Você não sabe o que pode acontecer no minuto seguinte. E aliás tome cuidado por onde vc anda. o mundo está perigoso.

kams31: por favor
smurfnany00gmailcom: Meu sequestro
smurfnany00gmailcom: me desculpa
smurfnany00gmailcom: eu tô dormindo aqui já
kams31: não tudo bem disculpa eu de.ter falado para vc refazer de novo o texto milhões de vezes mas v me ajudou
kams31: Grata pela sua compreensão
kams31: disculpa mais uma vez
kams31: !!!!
kams31: flor me ajuda em outra questão por favor é de biologia
kams31: vai lá no meu perfil
Respondido por Matheusieti
0

Podemos construir um texto baseado em uma história real sobre sequestro, onde temos dois acontecimentos que ganharam proporção internacional, sendo:

O primeiro "A morte de sete crianças" e o Segundo, "Jardim Botânico, cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro".

Como as histórias são apresentadas?

A relação entre os dois textos se dá pelo fato do Personagem Sandro quando era jovem participou  de um assalto em um ônibus, o que resultou no sequestro do mesmo, sendo o famoso ônibus 174.

O segundo dialoga sobre a igreja da candelária, onde ocorreu uma chacina, tendo ambos os textos total ligação com a violência e o descuido do estado com as minorias.

Mais sobre uma história de sequestro:

https://brainly.com.br/tarefa/3897782

#SPJ3

Anexos:
Perguntas interessantes