Elabore um texto de no mínimo 25 linhas falando sobre a música na atualidade
Soluções para a tarefa
Resposta:
Para dar às pessoas uma compreensão básica do que está acontecendo em inúmeras músicas hoje, especialmente no início, além da música, é preciso considerar também o que é a música (como um fenômeno existente ou como um representante dos indivíduos e da sociedade). Observe algumas características e usos inerentes à criação musical.
Armando Bugalho nos diz que décadas atrás, quando Koellereutter foi questionado sobre o caminho da música no futuro, ele respondeu que o número de seguidores de "estudar música" todos os dias Reduzida e fechada em pequenas circunstâncias, a "música popular" será baseada em funções sociais, e quase todo mundo pode gravar e publicar seus próprios trabalhos, independentemente de tags e tags.
Eu sou (já compliquei o conceito do que não é música) e posso estender o conhecimento de pessoas que nunca deixaram de pensar sobre o que é música (se não uma mera concepção ou julgamento) até o que é música. Hoje, e quando ouvimos, criamos e cultivamos, abordamos brevemente os seguintes conceitos que têm pensado e repensado com base em minha percepção e pesquisa (relativa, suspeita e muitas vezes interconectada): função social, música como som Antecedentes, pesquisas sobre música e, na ausência de um termo melhor, agora chamo de "música é uma expressão vital".
Geralmente, esse tipo de música é baseada em informações claras (geralmente se referindo aos eventos na vida da maioria das pessoas - amor, desejo, perda), repetitividade e padrões simples de pensamento e memória - não há diferença de ritmo ao longo da música. , Melodia e harmonia simples, cheias de clichês, letras curtas e cheias de rimas conquistam o público e criam um ambiente ou ambiente onde algumas atividades não musicais podem ser realizadas.
Esse tipo de música geralmente requer uma melodia básica. O tom dessa melodia muda muito pouco e há poucas mudanças grandes na modulação e intensidade (por isso, causará desconforto e exigirão mais atenção do ouvinte). Um som que não é considerado discordante em um momento específico. Ou pulso fixo e contexto e modo de velocidade.
No início deste século, Arnold Schöenberg e Charles Ives modificaram a maneira de pensar e ordenar obras musicais, a primeira partindo principalmente da nova ordenação e organização dos 12 tons usados nas antigas tradições da música ocidental. Recomendações que não foram consideradas antes (a base de sons e músicas aleatórios que cercam o ambiente, a execução de músicas diferentes ao mesmo tempo, etc.).
Por exemplo, existem pessoas aborígines na África que não usam roupas ou desenham rostos (em poucas culturas, mesmo aquelas sem tecnologia avançada, suas características são), mas elas eram originalmente as únicas entendidas como expressão artística O formulário planeja música por mais de cinco mil anos sem sistematizá-la ou escrevê-la - na maioria dos casos, isso não pode impedir que seu ritmo seja muito mais popular ou comercial por natureza do que o ritmo usado na antiga música e música tradicional ocidental.