Ela é minha melhor amiga, somos inseparáveis. Sophia e eu brincamos por todo orfanato o tempo inteiro. Eu a amo, sua risada meio estranha e seu jeito diferente me anima.
Sophia machuca todas as pessoas que tentam chegar perto de mim, eu entendo que isso é para meu bem e que ela faz isso pois me ama.
GENTEEEE PELOO AMOR DE DEUS, alguém pode terminar este conto de terror pra mim?
Ele tem que ser baseado nessa foto
Soluções para a tarefa
Resposta:
Não sou muito boa nisso, mas vamos lá.
Explicação:
As outras crianças do orfanato dizem que sou louca e estranha, e que Shopia não existe. Mas é claro que isso é mentira! Sophia e eu sempre estamos juntas e ela sempre me conforta, então eu fico muito brava e triste quando fingem que ela não existe.
-Lyssien, temos que entrar... - Diz Shofia, com uma voz baixa e calma.
-Sim, sim. Já estou indo.
-Você parecia um pouco pensativa, está tudo bem...?
-Claro! - Eu lhe dou um grande sorriso.
Viu? Sophia se preocupa comigo, e é especial para mim. Alguns dias se passam e entra uma garota nova no orfanato, ela parece quieta e tímida, apesar dela ser bem legal, Sophia faz de tudo para me deixar longe dela.
-Venha, Lyssien. Vamos brincar aqui. - Dizia Sophia, enquanto me puxava pelo pulso. Nós nos afastavamos cada vez mais da "garota nova".
-Não, para! –Eu a empurro— O que você tem contra ela...? Faria bem para nós ter mais uma amiga, não acha?—Assim que termino, ela me olha friamente, enquanto eu a encaro esperando uma resposta.
—Claro... Já que insiste... — Sophia me respondeu com um sorrio sombrio. Logo fomos atrás da "garota nova". Ela estava sozinha, mas logo se alegrou quando nós nos aproximamos.
—Você veio! —Dizia a "garota nova".
—Nós viemos.— Eu a respondi, irritada.
—C-Claro, eu quis dizer "vocês"... –
Nós três nos divertimos muito e brincamos o dia inteiro, conversamos. Apesar da Sophia sempre ficar um pouco mais distante da gente e sempre nos encarando. Ah, claro. A "garota nova" se chama Marry, acho que vamos ser melhores amigas.
No dia seguinte, eu reparei que a Marry havia sumido, apesar de ninguém ter falado a respeito... Eu procurei ela em todo o orfanato, porém nada. Será que ela não gostou de brincar comigo...? Não, espera. Tem um lugar que não procurei... O lago! Apesar dele ser um lugar proibido, é provável que ela esteja lá. Eu corri até lá, puxando a Sophia comigo, ainda na esperança de que estava tudo bem. Ao chegar lá, havia o belo arroma dos corpos apodrecendo. Eu me aproximei um pouco mais e encontrei a Marry... Mas estava tudo bem... Ela estava sentada na margem do lago, amarrada, claro. Eu olhei para Sophia e a querida Sophia olhou para mim, concordamos com a cabeça. Nós a empurramos e eu gentilmente afundava a cabeça de Marry.
—Ela é bem mais amável assim, certo...? — Eu digo olhando para Sophia, porém nada além de minha mente responde.
—Sim Lyssien, você tem razão...
Resposta:
mano eu so quero ponto pfv me ajuda da 5 estrelas