É muito importante que o empreendedor se atente às questões jurídicas do seu negócio para evitar dores de cabeça. Respeitar a lei evitará que o empreendedor desperdice tempo e dinheiro, recursos esses usualmente escassos para ele. Indique a alternativa que contenha os três problemas jurídicos mais corriqueiros que o empreendedor tem de enfrentar ao tomar a frente do seu próprio negócio. Alternativas: a) Problemas burocráticos para abertura da empresa; problemas com contratos (fornecedores, clientes e sócios) e problemas com os consumidores. B) Problemas trabalhistas; problemas com contratos (fornecedores, clientes e sócios) e problemas com os consumidores. C) Problemas burocráticos para abertura da empresa, problemas trabalhistas e problemas com contratos (fornecedores, clientes e sócios). Alternativa assinalada d) Problemas burocráticos para abertura da empresa, problemas trabalhistas e problemas com os consumidores. E) Problemas trabalhistas; problemas com pirataria e registro de propriedade intelectual e problemas com os consumidores
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
Os três problemas jurídicos mais enfrentados pelo empreendedor são: Problemas trabalhistas; problemas com contratos (fornecedores, clientes e sócios) e problemas com os consumidores. O que é mostrado na alternativa B.
Problemas jurídicos enfrentados pelo empreendedor
Os problemas trabalhistas estão relacionados a abusos em relação aos colaboradores, bem como, a términos de contrato de colaboradores.
Em síntese os problemas jurídicos mais comuns atrelados aos empreendedores são de ordem: trabalhista, com consumidores e contratos.
Saiba mais sobre empreendedor em:
https://brainly.com.br/tarefa/19533087
Bons estudos!
Anexos:
Perguntas interessantes