Durante o processo de acolhimento com classificação de risco, existem algumas situações que podem alterar a classificação na atenção básica. São elas: Escolha uma: a. Se o paciente veio transferido de outra unidade de saúde e está em cadeira de rodas. b. A idade e procedência do paciente. c. Usuários agendados, situações imprevistas e capacidade de quem vai realizar a classificação. d. Se o paciente é um presidiário e encontra-se custodiado.
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
A alternativa correta é a b. A idade e procedência do paciente.
A classificação de risco é uma ferramenta que, além de organizar a fila de espera e propor outra ordem de atendimento que não a ordem de chegada, tem também outros objetivos importantes.
Identificar a classificação na ficha de atendimento, e não diretamente no usuário (pulseira, por exemplo), uma vez que a classificação não é permanente e pode mudar em função de alterações do estado clínico e de reavaliações sistemáticas;
Espero ter ajudado.
Respondido por
13
Resposta:
Segundo a própria avaliação a resposta correta é "c. Usuários agendados, situações imprevistas e capacidade de quem vai realizar a classificação."
Explicação:
Perguntas interessantes
Inglês,
8 meses atrás
Matemática,
1 ano atrás
ENEM,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Saúde,
1 ano atrás
Geografia,
1 ano atrás