Desejando entender uma possível relação entre o uso prolongado de chupeta na infância e a má formação dentária, um pesquisador fez um estudo observacional com um público de 200 crianças. Os resultados obtidos são apresentados na seguinte tabela:
Analisando esta Tabela, assinale a alternativa CORRETA:
a.
Não é possível identificar dependência entre os eventos no uso de chupeta e na má formação dentária, pois as probabilidades frequentistas de má formação dentária são iguais com
b.
As probabilidades frequentistas são iguais, independente do uso de chupeta, pois ambas as amostras possuem 100 crianças.
c.
A probabilidade frequentista de má formação dentária dado que a criança usou chupeta é de 70%, enquanto quando não existe o uso de chupeta a probabilidade é de 40%, o que indica possível dependência entre o uso de chupeta e a má formação dentária.
d.
A probabilidade frequentista de má formação dentária dado que a criança usou chupeta é de 40%, enquanto quando não existe o uso de chupeta a probabilidade é de 70%, o que indica possível dependência entre o uso de chupeta e a má formação dentária.
e.
Não é possível calcular a probabilidade frequentista, uma vez que os eventos são dependentes
Usuário anônimo:
Olá, Eu trabalho respondendo atividades e fazendo trabalhos das pessoas, cobro bem baratinho, se tiver interesse fala comigo. faço qualquer tipo de trabalho, artigos científicos, slides, mapa mentais, trabalhos escritos, resolução de atividades, resumos e entre outros. Se quiser me procura no i n s t a hellen.crysttynna
Soluções para a tarefa
Respondido por
3
Resposta:
C
Explicação:
probabilidade frequentista de má formação dentária dado que a criança usou chupeta é de 70%, enquanto quando não existe o uso de chupeta a probabilidade é de 40%, o que indica possível dependência entre o uso de chupeta e a má formação dentária.
Respondido por
3
Resposta:
Letra C) A probabilidade frequentista de má formação dentária dado que a criança usou chupeta é de 70%, enquanto quando não existe o uso de chupeta a probabilidade é de 40%, o que indica possível dependência entre o uso de chupeta e a má formação dentária.
Explicação:
Feito e corrigido pelo sistema Blackboard e o professor da UDF
Perguntas interessantes