ENEM, perguntado por neto161492, 1 ano atrás

desafios para melhorar o precário saneamento básico brasileiro

Soluções para a tarefa

Respondido por brendinhailha13
15

O Brasil, um país ainda em desenvolvimento um pouco tempo começou a se urbanizar. Em 1930 era um país predominantemente rural, com uma Revolução Industrial em menos de 70 anos as cidades urbanas do que as zonas rurais. Por que razão é que a urbanização trouxe os problemas, a saúde é uma fiscalização que não é a época, agora mais de 50 porcento da população não tem sistema de ensino básico.

   This site is the most important as the periferias of the Rio de Janeiro, aonde as pessoas não foram importadas para o futuro para se tornarem um lugar para sua família, este é um processo contínuo e repetitivo em todo o Brasil, principalmente São Paulo com o desenvolvimento de 150 novas periferias, consequência do aumento de desemprego. Ingerindo agua suja que pode ter parasitas, uma contaminação de rios próximo a casas por não ter esgoto e lixo jogado por toda a parte da falta de coleta, todos os problemas podem resultar em um problema de saúde.

   A quantidade de pessoas que não têm níveis de ensino básicos é 50% menor do que o exterminar esse 50 porcento de pessoas sem saneamento, há 10 anos atrás o que é economicamente bom, e os seus ganhos foram somente para a Copa do Mundo e Carnaval, para o beneficio do povo, descobre-se esse desleixo do Estado com uma população de renda.

   Ossementas vão para resolver, por enquanto, são necessárias as Políticas Públicas e Legislativas da Legislação Pública, além de tudo o que é necessário. O que já é feito a partir disso, o volume não é maior e o pedido de verbas para a execução de planos de saúde e o prazo de vencimento, o longo e o longo prazo é uma predominação de pessoas com a mesma idade.

Respondido por danielvicentevviana
1

Resposta:

a) abastecimento de água potável, constituído pelas atividades, pela disponibilização, pela manutenção, pela infraestrutura e pelas instalações necessárias ao abastecimento público de água potável, desde a captação até as ligações prediais e os seus instrumentos de medição; b) esgotamento sanitário, constituído pelas atividades, pela disponibilização e pela manutenção de infraestrutura e das instalações operacionais de coleta, transporte, tratamento e disposição final adequados dos esgotos sanitários, desde as ligações prediais até a sua destinação final para a produção de água de reuso ou o seu lançamento final no meio ambiente;          = c) limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos, constituídos pelas atividades, pela infraestrutura e pelas instalações operacionais de coleta, transporte, transbordo, tratamento e destino final dos resíduos sólidos domiciliares e dos resíduos de limpeza urbanas; e d) drenagem e manejo das águas pluviais urbanas, constituídos pelas atividades, pela infraestrutura e pelas instalações operacionais de drenagem de águas pluviais, de transporte, detenção ou retenção para o amortecimento de vazões de cheias, tratamento e disposição final das águas pluviais drenadas, contempladas a limpeza e a fiscalização preventiva das redes.

Explicação:

Perguntas interessantes