Português, perguntado por willianzika147, 5 meses atrás

Depois de ler e refletir sobre o texto de Eclesiastes 3, responda aos questionamentos abaixo:

 

1 – O que você entende sobre a afirmação que existe um tempo para cada propósito debaixo do céu?

 

 

2 – Em tempos de pandemia e isolamento social, mesmo diante de muitas mortes, há também notícias de vários nascimentos; descobertas de vacinas para combater a Covid-19. Qual ensinamento pode ser retirado do seguinte trecho: “Tempo de nascer e tempo de morrer”?

 

 

3 – O que você tem feito com o tempo dado por Deus? Descreva sua rotina.

 

 

 

4 - O que mudou em sua rotina com a pandemia do Coronavírus?

 

Soluções para a tarefa

Respondido por samuelferreirag2018
5

Explicação:

De fato a tempo para todas as coisas, esse tempo exerce a onipotência de Deus, no que diz respeito ele exerce a primordial grandeza sobre toda a criação, Deus está no controle de todas as coisas, as reações de causa e efeito ocorrem devido às mas escolhas humanas, Deus entregou aos homens o livre arbítrio, e também os entregou às suas próprias escolhas, o que subentende que; o homem gera suas próprias consequências.

o tempo para tudo, é só uma afirmação, no que diz respeito à maneira de dizer que: apesar de o homem buscar a todo instante as coisas, de fato não é o homem que as determina, essas são subscritas por Deus.

2- Isso só explica o fator de que o homem deve compreender a razão da vida, viver pelo que realmente importa, não o considerar senhor do proprio destino, porque não o é, e entender que a vida é um ciclo que ele não pode controlar, e que sua vida deve ser essencial ao tempo que lhe é atribuído por Deus.

3- trabalho, estudo nos meus momentos vagos, converso com meus amigos, e busco mais conhecimento, não me preocupando com o que vem depois mas na providência de Deus.

4-Meus horários e rotina, minha forma de lidar com as coisas, uma nova percepção acerca de tudo, me proporcionou mais tempo para o estudo e meditação, mas quanto ao serviço os horários sempre mudam frequentemente devido às implicações.

Perguntas interessantes