Informática, perguntado por dgeneszielke563, 2 meses atrás

Dentro dos bons princípios de projeto e construção de software, dizemos que "um método deve enviar mensagens somente para objetos a que ele tem acesso direto". Essa lei tem como objetivo:.

Soluções para a tarefa

Respondido por Usuário anônimo
0

Nos princípios do bom projeto e construção de software, dizemos que "um método envia uma mensagem de alguma forma para um objeto que tem acesso direto". Essas declarações visam reduzir o acoplamento ou restringir as pesquisas de palavras-chave.

O design de software está na posição central de engenharia de um processo de engenharia de software usado. Basicamente, o design de software tem os seguintes princípios ou atividades:

  1. Design de Dados (Design de Dados) O design de dados é a primeira atividade e também a mais importante das quatro atividades de design realizadas durante a engenharia de software. O processo de seleção de uma estrutura determina o projeto mais eficiente e também aquele que atende às necessidades.O desenho de dados transforma o modelo de domínio das informações criadas durante a análise nas estruturas de dados que serão necessárias para implementar o software.
  2. Projeto Arquitetônico (Projeto Arquitetônico) Neste projeto arquitetônico determina uma relação entre os principais elementos estruturais e o programa.
  3. Design de Interface (Design de Interface) O design de interface descreve como o software interage com o sistema que interage com o design de interface e os usuários que o utilizam.
  4. Design Processual (Design Processual) transforma os elementos estruturais do projeto da arquitetura do programa em uma descrição procedimental dos componentes do software.

Saiba mais sobre os Princípios de projeto e construção de software: https://brainly.com.br/tarefa/24934852

#SPJ4

Perguntas interessantes