História, perguntado por viniciusdetonador99, 8 meses atrás

Declaração dos Direitos do Homem e do Cidadão [...] a Assembleia Nacional reconhece e declara, na presença e sob os auspícios do Ser Supremo, os seguintes direitos do Homem e do Cidadão: Artigo 1º - Os homens nascem e são livres e iguais em direitos. As distinções sociais só podem fundar-se na utilidade comum. Artigo 2º - O fim de toda a associação política é a conservação dos direitos naturais e imprescritíveis do homem. Esses Direitos são a liberdade, a propriedade, a segurança e a resistência à opressão [...]. Disponível em: . Acesso em: 15 ago. 2014. *Adaptado: Reforma Ortográfica. Fragmento. Essa narrativa apresenta uma lei posterior à Revolução Francesa (1789) que estabeleceu a autoridade ilimitada aos legisladores nesse país. igualdade jurídica entre as pessoas na França. independência financeira aos franceses. leis rígidas para os cidadãos franceses.


sarakof70: qual é a pergunta?
viniciusdetonador99: Essa narrativa apresenta uma lei posterior à Revolução Francesa (1789) que estabeleceu a

Soluções para a tarefa

Respondido por tainapcfernandes
172

Resposta:

A resposta é (leis rígidas para os cidadãos franceses)

Explicação:

Respondido por tagliettimariana
51

  A revolução Francesa tinha como principal lema a Igualdade, Fraternidade e Liberdade entre os homens.

 Assim, a alternativa correta é letra B, igualdade jurídica entre as pessoas na França.

 Afinal, o texto deixa claro que não é para existir diferenças entre os homens, que todos devem ser respeitados e seguir as ordens por igual.

 Assim, podemos dizer que uma das principais coisas que marcaram esse momento foi a igualdade jurídica entre todas as pessoas da França, sem distinções, sejam elas raciais, cor ou até mesmo de sua origem ou religião.

 Saiba mais: https://brainly.com.br/tarefa/1040203

Anexos:
Perguntas interessantes