Matemática, perguntado por rangelsouza03maio, 5 meses atrás

de uma visao critica sobre a crise financeira no meio da pandemia


elaideferreira82: pq vc me denucio?
elaideferreira82: cara vc me denucio ñ sei pq e por isso q eu te denuciei eu so tava esperando a resposta pq eu tbm to precisando
rangelsouza03maio: corai desculpa
rangelsouza03maio: soi inparciente
elaideferreira82: td bem mt fala asim cmg

Soluções para a tarefa

Respondido por spellman6895
0

Resposta:

A pandemia de coronavírus derrubou a economia global em 2020 – e o Brasil não ficou imune ao abalo provocado pelas restrições impostas à atividade econômica, pela queda na renda das famílias e pelos adiamentos de investimentos e projetos empresariais e pessoais.

A necessidade de isolamento social para conter o avanço da Covid-19 fez os principais setores da economia entrarem em queda livre. A princípio, a indústria foi mais prejudicada, pois somou uma redução brusca de demanda com a paralisação da produção.

Mas, a partir do ponto mais crítico da crise, entre abril e maio, cada setor teve uma retomada em dinâmicas diferentes. Com as políticas de incentivo fiscal e preservação do emprego criadas pelo governo federal, beneficiaram-se a indústria e o comércio de bens. O grande vencedor foi o comércio eletrônico, que registrou altas recordes de faturamento mês a mês e a adesão de novos clientes em ambiente digital.

Já o setor de serviços ficou para trás — caso de bares, restaurantes, turismo e tantas outras atividades que demandam a presença do consumidor.


elaideferreira82: hum
Perguntas interessantes