De que maneira o escritor europeu analisa a colonização e o poderio bélico a empregado pelos europeus na América
Soluções para a tarefa
Resposta:
Os aborígenes que habitavam o continente australiano foram praticamente dizimados com a colonização inglesa.
Em uma tentativa de deslegitimar seus atos religiosos e sua identidade enquanto nação, os ingleses decretavam leis discriminatórias e destruiam os locais sagrados dos povos aborígenes.
Proibiram a realização dos cultos religiosos que adoravam a varias divindades, eram considerados pagãos pelos colonizadores. Há registros também de tentativas de limpeza étnica, nas quais o governo enviou soldados para invadir tribos e massacrá-las.
Mesmo após a independência, os aborígenes seguiam sendo alvo de discriminação, já que o processo de povoamento e colonização da Austrália e da Nova Zelândia levou ao branqueamento da população, ao enviarem presos europeus para lá residirem.
O processo de colonização foi tão agressivo que hoje a população aborígene é minoria no país, e como uma forma de retratação, o governo tenta preservar o pouco que restou das tribos e da cultura aborígene.
Explicação:
Resposta:
usavam coletes de uma pele luminosa e dura e armas cortantes e resplandecentes para quem, pelo milagre da luz de um espelho ou de uma faca, iam trocando uma grande riqueza em ouro e perolas
Explicação: