De modo geral, quando uma nação atravessa uma crise de superprodução (como ocorreu com os Estados Unidos da América em 1929) não existe apenas um caminho para a superacao. No entanto, algumas propostas jamais podem ser consideradas quando se pretende combater esse tipo de crise. A seguir, listamos algumas ações que um governo pode tomar visando ao enfrentamento de uma crise econômica como essa. Assinale aquela que de modo nenhum constituiu um opção viável
Soluções para a tarefa
Resposta:Olá, tudo bem?? Uma opção que de maneira alguam se torna viavél é estimular o aumento da capacidade produtiva por intermédio da busca de novas forntes de matéria-prima, assim, certamente não faltarão produtos a disposição no mercado.
Explicação: Pois, sendo assim eles pretendem continuar com essa superprodução e sim para-la.
Uma opção que não é viável em crises de superprodução é estimular ainda mais a capacidade de produção, pois o intuito é desafogar o mercado e buscar formas de consumo.
A crise de 1929
Além da quebra da bolsa de valores de Nova York, a crise desencadeada no ano de 1929 foi também por superprodução e saturação do mercado, pois as pessoas não conseguiam consumir tudo o que era produzido. A maioria dos trabalhadores ganhava salários baixos e não conseguia consumir o suficiente para manter o ritmo de produção desenfreado que o país passava.
Leia mais sobre a crise de 1929 em:
https://brainly.com.br/tarefa/226150
#SPJ2