Lógica, perguntado por Natalycristina0, 6 meses atrás

De acordo com Houaiss. Franco e Villar. (2001. p. 329), paradigma significa modelo, padrão. No contexto
da programação de computadores, um paradigma é um jeito, uma maneira, um estilo de se programar.
Ano: 2019Banca: CETREDE Órgão: Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - CE Prova: CETREDE -
2019 - Prefeitura de São Gonçalo do Amarante - CE - Analista de Tecnologia da Informação
Ao analisar um determinado trecho de código em um programa Java. você se depara com uma
determinada classe Pedido que possui os atributos comprador e valorTotal declarados com a utilização
do modificador de acesso private. Ao continuar a análise você verifica métodos públicos chamados
getComprador.getValorTotal, setComprador e setValorTotal. Considerando os conceitos de orientação a
objetos e a utilização dos modificadores para proteção de atributos, bem como métodos get e set
acessíveis externamente a classe marque a opção que melhor representa a prática aplicada.

A- Encapsulamento
B- Dependência
C- Abstração
D- Polimorfismo
E- Herança ​

Soluções para a tarefa

Respondido por rajasate
21

Resposta:

E -

Explicação:

To fazendo a prova tbm


Natalycristina0: Tá tenso ne
Respondido por CorujaDoTempo
5

Resposta:

Encapsulamento

Explicação:

Encapsulamento

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