Psicologia, perguntado por gustavo0igor0pereira, 8 meses atrás

Daqui a 1 mês eu vou mandar a braba pra minha própria vida. Mas não quero morrer antes de deixar pelo menos algum dado meu pra trás

Minha vida é difícil. Muitos vão dizer "nem trabalha e tá reclamando", ah como eu queria trabalhar pra ocupar a mente.

Eu não sei bem o que eu sinto quando vou falar com alguma pessoa, no entanto essa atividade precisa de enorme esforço e preparação mental antes de qualquer coisa para eu realizar ela.

Para ter como exemplo, eu vou no mercado e volto chorando só por ter que falar do caixa. Isso quando eu não comento alguma gafe como derrubar alguma coisa lá, que quando acontece eu simplismente entro em pânico.

Falar sozinho é um hábito, por Deus que andar de mascara se tornou normal, não sei oq eu faria se eu não pudesse falar com meus amigos imaginarios para eu me focar em algo e esquecer o pensamento sobre de que forma as pessoas estão me julgando.

Problemas decorrentes desses meus "hábitos" me fazem odiar a mim mesmo, sabe quando você se pergunta "o que me fez me tornar isso?"? Pois então, é o que eu mais me pergunto durante as madrugadas de insônia por causa da ansiedade do amanhã.

Pensamentos "auto destrutivos" são recorrentes também. Cada falha que eu faço perante a pessoas estranhas ou das expectativas de pessoas conhecidas me fazem simplismente querer acabar com tudo. Eu queria ser normal sabe, ser diferente não é legal. Eu choro só de receber um elogio. Minha mãe nunca tentou me compreender, e quando o fez pensou que eu só era um pouco ''serio'', sabe, eu não sorrio porque eu não estou feliz. Isso me faz pensar se ela se preocupa comigo só pq sou seu filho, pq me conhecer ela não me conhece. Angústia tá se tornando um prato enjoativo, vou só acabar com tudo no dia do meu aniversário, não por nada muito especial, só um presente pra mim mesmo. Eu não busco por ajuda, só pra esclarecer.

Soluções para a tarefa

Respondido por adrielly01336
0

Resposta:

Oii leia um livro , maratona séries e filmes as vezes e presciso desabafar mais não faça uma coisa dessas . Para pra pensar como a sua mãe ficaria por perder um filho , várias pessoas tentaram mais pensa bem antes de fazer qualquer coisa porque um dia você pode olhar pra traz e pensar porque eu fiz isso ?


gustavo0igor0pereira: Livros eu leio até demais, afinal para quem não tem amigos ou vida social ler livros é bem divertido
gustavo0igor0pereira: Desabafar? Queria, no entanto se apenas falar que estou com fome pra única pessoa que eu ainda falo normalmente é um sacrifício, Isso está do de cogitação. Mas obrigado por tentar me ajudar, você é uma boa pessoa.
adrielly01336: obg
adrielly01336: vc
Perguntas interessantes