Filosofia, perguntado por barbaratomazini806, 8 meses atrás

Crie uma historia utilizando os cinco orgao dos sentidos ​

Soluções para a tarefa

Respondido por willianporto8
0

Certo dia, na cidade de Valença, nascia Rodrigo. Ele era franzino, com olhos esbugalhados e orelhas grandes. Porém muito amado por seus pais.

O tempo passava e Rodrigo crescia, ele era um bebê que chorava com facilidade, mas ao ouvir à voz de sua mãe, ele ria. Pois mesmo sem ter consciência de muitas coisas ele sabia que a voz de sua mãe era um prenúncio de coisas boas, como: carinho, abraço, atenção e comida, tudo o que um bebê gosta.

Como a maioria das crianças, Rodrigo, aprendia à falar, era algo novo pra ele mas, por incrível que pareça ele falava com uma fluidez. O que ele falava não era compreensível, mas ele falava com uma naturalidade como se falasse à muito tempo. Afinal, quem entenderia a língua dos bebês?

Os anos passaram e Rodrigo cresceu, e lá estava ele, um menino que já sabia falar. E que estava ansioso pois chegara a véspera de seu aniversário e ele já havia assimilado aquele ilustre dia como o dia de ganhar uma festa e presentes. E como de costume, chegou seu pai de mãos vazias e com uma cara de triste e disse:

- Rodrigo, sinto em dizer que não tenho presente para você aqui...

E o menino se sentiu muito triste e desamparado, mas na mesma hora seu pai o segurou no colo e sussurrou eloquentemente:

- Seu presente está na garagem campeão!

E Rodrigo na mesma hora se dirigiu até a garagem e quando abriu a porta viu um skate. Ao se deparar com o skate, Rodrigo se sentiu a criança mais feliz do mundo, e mal sabia que aquele seria o presente que mais o divertiria mas também o que mais colocaria o coração de sua mãe à prova.

No dia seguinte correu até a rua assim que acordou. Ele não sabe andar de skate mas para ele, isso não é um problema. Ele estava disposto a aprender. Ao subir no skate levou o seu primeiro tombo, ralou o joelho e começou a chorar. sua mãe desesperada correu para socorre-lo. Pegou o menino no colo, o levou para dentro de casa cuidou de seu machucado e não pô deixou sair da cama. seu pai no entanto quando chegou em casa pegou o menino o levou para rua e o ensino andar de skate.

Ao ao terminar de ensinar o menino, pai o colocou na calçada, sentou do lado dele e disse:

-Meu filho! aprender coisas novas sempre será difícil, mas desistir jamais será melhor escolha que você poderá fazer.

Logo que o pai acabou de falar menino o abraçou, e de repente veio aquele cheiro de torta a famosa torta da mamãe. Rodrigo correu para dentro de casa e lá estava, lindo e suculento pedaço de torta o esperando. e Rodrigo comeu-o e foi dormir. Rodrigo aos 5 anos tivera vivido suas experiências com seus sentimento. Mas ainda viverá muito mais.

Perguntas interessantes