Crie uma história sobre piratas que saqueam um navio cargueiro e depois enfrentam uma forte tempestade. (35 linhas)
Soluções para a tarefa
me desculpa pelos erros de gramatica, eu nao tenho auto corretor no teclado ;(
A grande embarcaçao.
Ao sul do pais, todos os marinheiros tinham medo. Mesmo os mais fortes, experientes e cuidadosos tremiam ao imaginar os saqueadores de navios que estavam atacando aquela região. O motivo, é que o rei estava enfrentando sintomas de demência muito profundos, e mesmo o menor dos roubos poderia ser castigado com a morte. Alem disso, todo o reino estava enfrentando um periodo de fome muito forte, entao ate o mais nobre dos trabalhadores poderia roubar comida de um mercador. Ou, nesse caso, de um navio cargueiro.
As casas estavam quase sempre vazias. Mesmo donas de casa, e as vezes ate crianças, saiam em busca de algum trabalho para ajudar a familia a sobreviver. Erick acabara de receber uma proposta, uma proposta na qual ele talvez se arrependesse. Tres homens chamavam jovens rapazes para saquear um navio que saiu a alguns dias, estando atualmente a 340 milhas do destino. A proposta era pra agora, deveriam subir no navio e partiriam. Erick, sem muitas opçoes, aceitou.
Subindo no navio, haviam todos os tipos de pessoas, homens, mulheres, crianças. Erick tentou nao sentir preocupaçao pelas jovens crianças na proa daquele navio, mas era quase impossivel. Ele se juntou a todos ali e perguntou suas historias. Marian, dona de casa, que estava quase vendo a irma e os sobrinhos morrerem de fome, decidiu agir. Era a mesma historia de Jhosh, Pierre, Larissa, Jonathan, e por ai vai. Logo, a vela içou e todos partiram, rumo a uma vida de menos fome. Cerca de alguns dias depois, eles alcançaram o navio que os tres homens planejaram saquear. No final, foi bem mais facil do que eles imaginavam. Pouquissimos homens e uma mulher protegiam o açucar, a canela e as drogas do sertão que se escondiam ali. Foi uma noite de muita fartura. Todos comeram e se esbaldaram nas comidas tropicais trazidas de outras terras do navio que saquearam.
Ate que a noite tardia chegou. A meia noite esbaldava a lua acima do navio, e com ela, trouxe tambem uma tempestade nunca antes vista. Todos do navio iam de um lado ao outro da proa do navio. Erick viu um menino de 13 anos, Fillip, cair na agua fria do mar, ate que em algum momento, o proprio Erick nao conseguiu se agarrar ao navio e caiu no mar. no final daquela noite, nem um unico homem, mulher ou criança foi achado, todos foram devorador pela imensidão do mar.