Português, perguntado por marianapenido9, 8 meses atrás

crie uma história fictícia sobre uma possível amizade entre pessoas de culturas diferente

me ajudem por favor ​

Soluções para a tarefa

Respondido por Zepequenoporra
3

Resposta:

-Eu era da Coréia do Norte e fiz um amigo do Brasil, eu era tradutor, então quando ele chegou dei o meu melhor para ajudar, porque era difícil ter um cargo como o meu, e ter o mínimo de liberdade que é conhecer outro país por uma pessoa.

-Ele sabia o que não podia fazer, e que as consequências causada pelo seu ato, faria coisas acontecer.

-No primeiro dia ele ficou no hotel tentando se adaptar ao fuso, e a comida, que mesmo não sendo que tão boa quanto a desse era melhor que a nossa, no segundo dia mostrei o lugares turísticos e conversamos, ele era uma pessoa muito interessante.

-Ele ficou 1 semana, foi uma semana muito boa, ele foi como um irmão para mim, já que o minha mãe e pai foram mortos enquanto tentaram escapar, enquanto meu irmão e eu sofremos outra punição que prefiro não falar

-Pouco tempo depois meu irmão veio a se suicidar, eu também pensei em fazer, mas eu queria ter a oportunidade de orgulhar a minha família e realizar o sonho que eles não conseguiram morrer.

-Eu me esforcei para conseguir virar tradutor, e consegui, então eu esperei alguém que pudesse me ajudar a sair daqui, no penúltimo dia ele disse que esperava que um dia essa prisão viesse acabar, e eu pedi para ele anotar em um papel que quando eu acontecesse eu iria visitar, eu estava brincando, mas ele me deu, eu peguei.

-Se despedimos no último dia, eu decidi que lá seria meu último dia, foi horrível para sair dela, pessoas morreram afogados, o medo de o país que fossemos passar para ser livre nos pegar era enorme, mas eu consegui, eu e mais 4 pessoas, fomos ajudados e depois de alguns meses fui fazer uma surpresa para ele no Brasil, hoje ele é meu tradutor e não eu.

-Hoje eu sinto que soltei a minha família, mas nunca esqueço das outras pessoas, um dia espero que eles sintam o que eu sinto, LIBERDADE.

Perguntas interessantes