crie uma história com no mínimo 15 linhas sobre um bicho-preguiça mutante
Soluções para a tarefa
Existia em uma floresta uma família feliz de preguiças gigantes. Com garras enormes, de grande estatura, porém muito calmas não eram ameaça para ninguém afinal. Eram apenas preguiças comiam frutas e passavam o dia pendurados e dormindo.
Até o dia que chegou o homem destruindo toda a mata. Seria bem simples se fosse pela agricultura, com o tempo deixaria a mata crescer novamente. Aqui porém, a realidade era pior ele construíram no lar das preguiças uma grande fábrica de produtos químicos e radioativos. Todos os animais ágeis fugiram e a família de preguiças morreu exceto um. O filhotinho que continuou morando na região achando que encontraria a sua família algum dia.
Com o tempo até mesmo as plantas foram infectadas por uma substância estranha e não vendo problemas nas frutas a preguiça comeu. O que veio depois era terrível, a mesma ganhou uma inteligência até superior a humana descobrindo que sua família jamais voltaria por um capricho humano.
Apartir daí a preguiça ficou ainda maior com 7 metros de altura, garras ainda maiores e afiadas apartir de agora não se alimentava só de frutas e sim de radiação e carne.
É sim ela se vingou andou por todo o mundo destruindo fábricas por onde passava e o rastro que deixava era a destruição completa aos poucos assim como as preguiças gigantes o ser humano deixou de existir.
FIM kskksks