Crie uma crônica fictícia
Soluções para a tarefa
Resposta:
"Bom, de vez em quanto nos encontramos em algum tipo de encruzilhada, sem sabermos para qual lado seguir, mas, confesso, desta feita acho-me em uma tremenda enrascada, pois, preciso urgentemente arrumar uns trocados e já procurei aqui em casa algo que possa vender, mas nada encontrei, a não ser essa escova de dentes seminova, um palito de fósforo queimado e esse saquinho de leite furado. Me aconselharam a tentar vender um terreno na lua, mas não acho justo enganar as pessoas e isso não farei.
Vou tentar vender esses três itens, afinal uma escova de dentes, qualquer que seja o estado em que esteja, sempre poderá ser usada para ajudar na limpeza de um tênis; um palito de fósforo, ainda que queimado, já ajudou muitos motoristas a saírem, provisoriamente, de sufoco com enguiço de um carro na estrada, especialmente quando trata-se de um Fusca e um saquinho de leite furado também pode ter alguma serventia, do tipo tapar provisoriamente um vazamento de água no lavatório do banheiro, por exemplo.
Com tais argumentos, espero conseguir vendê-los e, assim, terei evitado o chamado "golpe do vigário", tentando vender o que não existe.
Um terreno na lua, imagina!
Explicação:
Se gostou, dê retorno, do contrário, mantenha-se em silêncio.