Criar um texto sobre a pílula do amor.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Explicação:
"Mãe natureza,obrigada por despertar em meu ser a dádiva do amor interior”!
Já não será um sonho, nem tampouco um delírio, em espaço de tempo bem menor que pensamos, um cientista africano, continente onde é gritante a situação de calamidade social,estará desenvolvendo uma pílula revolucionária.Diz o lema: “Quem tem fome, tem pressa “.
Cabe lembrar que,para a falta de sono,existem os soníferos, a gosto do freguês. Eles são os campeões de venda dos laboratórios, dado a elevada carga de estresses em que vive a humanidade.
No artigo intitulado “Paradoxo da Modernidade”, publicado no site da Universidade Federal da Paraíba, o aluno de Ciências Sociais, Nico Antônio Bolama, descreve com muita propriedade o seguinte:
“Durante toda a historia da humanidade o homem sempre foi o "homem do próprio homem" e continua sendo, desde as suas filosofias enganadoras que repousam sempre nos interesses econômicos encobertos pela ideologia infinita de verdade.A maioria da população está enfrentando quotidianamente a realidade de uma dura luta: a fome de sobrevivência, violência, delinqüência.Vivemos diante de uma realidade assustadora onde a violência tornou-se rotineira, e os direitos humanos banalizados em todos os níveis, inclusive nas instituições mais importantes da sociedade: na política, na economia, na família, na religião, etc. Isto é, distorcendo as práticas morais e dos mais consagrados princípios éticos da vida. Podemos crer que o homem está perdido? Pois, apesar do avanço tecnológico e do desenvolvimento da ciência, ele continua cheio de incerteza e contraste em sua vida. Até quando o mundo deixará de ser guiado por ideologias maléficas que muitas vezes contradizem a própria ambição do homem? Para onde vai o mundo?...”
Não será um excesso de materialismo e falta de amor interior?
É nesse sentido que o desenvolvimento da “Pílula do Amor Interior”, com maior probabilidade, será elaborada por um dos países africanos. Eles foram o pioneiro em transplante cardíaco com o médico sul africano Dr. Barnard, agora serão em colocar emoção nos corações. A Lei do Efeito nos leva a crer que é de lá que virá o segredo da retomada do bem estar social da humanidade.
Tomar-se-á a pílula e dez minutos após se estará cem por cento emoção, totalmente voltado para o bem estar do próximo.
Com certeza, o mundo será mais colorido, mais solidário, mais humano... priorizando o ser e não o ter.
Ainda assistiremos esses homicidas sanguinários, tiranos, ditadores, e outros desqualificados, dizendo: “Mãe Natureza, obrigada por despertar em meu ser a dádiva do amor interior”.