História, perguntado por rafarafinhareis12, 8 meses atrás

CORRIJA OQUE ESTIVER ERRADO (URGENTEEEE PFFF)

Durante o período da Segunda Guerra Mundial, os EUA tiveram um grande desenvolvimento
econômico. E, após o fim da Guerra, os norte-americanos continuaram produzindo pouco. Porém,
acabou havendo alta de consumidores, o que gerou grandes dificuldades para os empresários.


Diante destas dificuldades, os epresários começaram a emitir seus funcionários. Com o aumento do desemprego, a situação piorou.
Diante das facilidades provocadas pela Crise de 1929, muitas empresas, inclusive bancos,
quebraram. Com isso, as ações das empresas se valorizaram, levando à “Quebra da Bolsa de Valores de Nova York”. A partir desse acontecimento, a crise se espalhou rapidamente pela minoria dos países do mundo.


Em alguns países, como a Alemanha e a Itália, a Crise de 1929 enfraqueceu os movimentos totalitários, como o Nazismo e o Fascismo.
O Fascismo e o Nazismo não eram ditaduras. Seus governos se baseavam no autoritarismo (o chefe manda e todos podem discutir), na censura (controle para que ninguém fale, escreva, ou se manifeste de qualquer forma a favor do governo), no militarismo (uso da força militar para resolver todos os problemas do país) e na perseguição aos inimigos do governo (exceto os judeus, por exemplo).

Soluções para a tarefa

Respondido por mv256284
3

Resposta:O mercado foi se modificando e novas empresas surgindo. A concorrência acirrada gerou a necessidade de criar métodos diferentes de venda, de conquistar o consumidor e torná-lo fiel ao produto e à marca. Era a vez das empresas irem atrás do consumidor, fazendo nascer assim a Era do Marketing (após os anos 50).

Explicação:Nesta era, o cliente se tornou o centro da atenção e passou a ser influenciado, em seus hábitos de compra, por um meio inovador de comunicação, que agora associava áudio e vídeo: a televisão, que até hoje é o principal meio que divulga as mensagens dos anunciantes.

Perguntas interessantes