conversar com o computador pode ainda parecer uma ideia um pouco estranha, mas aos poucos começa a se tornar uma situação frequente em nossas vidas. quando precisamos trocar um produto, por exemplo, muitas lojas virtuais colocam para nos ajudar chatbots, que a partir de programação prévia, são dotados de capacidade de responder questionamentos simples, dentro de um ambiente controlado. sobre este assunto leia o artigo de antônio rosa neto para adnews.? inteligentes de plantão, por favor...
Soluções para a tarefa
Respondido por
0
A área de ChatBot e Inteligência Artificial tem crescido e tido grande ênfase atualmente. É uma área muito vasta e promissora que pode trazer benefícios inimagináveis.
Desenvolvo alguns projetos de Redes Neurais, no início do ano desenvolvi alguns ChatBots... e esses projetos deixaram mais claro ainda o poder que as IA tem de processar um dado simulando uma ação cognitiva e trazer respostas satisfatórias.
A capacidade de analisar imagens, de identificar emoções, identificar padrões, de entender áudios, de criar respostas plausíveis e de até dar a resposta em forma de som.
E isso tudo não é mais uma tecnologia remota ou coisa de filme. Isso é cada vez mais presente no dia a dia. Um suporte de um site, um atendente de telefone, uma assistente pessoal... a maioria desses serviços já conta com um bot programado para identificar o que o usuário deseja e apresentar possíveis soluções.
Nos celulares mesmo já podemos conversar com a Siri ou com a Cortana, por exemplo, criando diálogos de alto nível de complexidade.
A tendência é cada de que este setor cresça cada vez mais e apresente resultados cada vez mais satisfatórios.
>>RESPOSTA DA QUESTÃO:
I. A experiência de conversar com “robôs” e faz um histórico da URA até chegar no chatbot.
II. Que o admirável mundo novo será o advento das tecnologias de Inteligência Artificial.
As afirmativas I e II.
Perguntas interessantes
Biologia,
10 meses atrás
Geografia,
10 meses atrás
Física,
10 meses atrás
História,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás