Conto de terror (pesado) com 10 linhas
Soluções para a tarefa
Era uma noite escura, chuvosa e fria. Jennifer, que havia ido até a cidade vizinha para tratar de negócios, teve que encarar duas horas de viagem de volta para sua casa. Jennifer pegou a estrada debaixo de muita chuva, e teve que manter uma velocidade razoável devido às condições do tempo.
Alguns quilômetros adiante, ela avistou luzes de carros de policia e de bombeiros. Ao se aproximar, um policial fez sinal para Jennifer encostar o carro. Ele explicou que se tratava de um acidente, e pediu que Jennifer aguardasse até retirarem o veículo acidentado do meio da estrada. Enquanto esperava, ela notou que alguns policiais empunhavam suas armas, e ficavam olhando para todos os lados, como se temessem algo. Jennifer estranhou o comportamento dos policiais.
Quinze minutos depois a estrada foi liberada e, antes que Jennifer pudesse prosseguir, o capitão de policia disse algo para ela : “Vá com cuidado e não pare por nada”. Jennifer agradeceu e continuou sua viagem.
Apenas os relâmpagos e as luzes do carro de Jennifer clareavam a estrada, e para piorar, a forte chuva dificultava a visão.
Até que Jennifer, durante um clarão de um relâmpago, notou que alguém corria bem ao lado do carro. Não dava para ver direito, mas o vulto parecia ser um homem, e antes que Jennifer pudesse acelerar, ele pulou sobre o capô. O homem ficou batendo violentamente contra o pára-brisas do veículo, às vezes com as mãos, às vezes com a cabeça. O enorme susto e a aparência medonha do homem, fez com que Jennifer ficasse apavorada e pisasse fundo no acelerador. Ela mal conseguia controlar o carro, e ficou indo de um lado para o outro na pista, até que o homem não conseguiu mais se segurar e caiu. Ele ainda continuou a perseguir o carro por alguns metros, mas Jennifer acelerou ainda mais e despistou o homem. O marido de Jennifer se assustou ao vê-la chegar apavorada e chorando muito. Jennifer não conseguia falar sobre o acontecido, e só dormiu a base de calmantes.
No dia seguinte, mais calma, Jennifer contou tudo ao seu marido, que mesmo vendo as marcas no carro, custou a acreditar na história. O veículo ficou com o capô amassado e o vidro trincado com algumas manchas de sangue. Jennifer ficou traumatizada e nunca mais conseguiu viajar a noite.
Era uma vez dois irmãos que gostavam muito um do outro, a ponto de arriscar um membro de seu corpo pelo outro. Eles eram muito sapecas e sempre aprontam juntos, eles eram pobres e só tinham um ao outro para amar, sempre roubavam pães, maçãs e outras comidas para comer.até que em certo dia, cometeram o pior erro de sua vida, eles invadiram uma casa abandonada, cujo o ar era de arrepiar, não tinha janela só a entrada que era coberta de teias e sal grosso e uma placa que dizia: perigo não entre, eles não sabiam ler por isso passaram direto e quando entraram a entrada havia sumido! eles então exploraram mas a única coisa que encontraram foi um grande machado,o irmão mais velho ficou a olhar para aquele machado estranho por um tempo percebeu que ele poderia ser usado tentar quebrar as partes de madeira na casa então pegou o machado, e na mesma hora seu irmão tão adorado avia desaparecido, ele foi obrigado a subir ao segundo andar da casa e viu seu irmão acorrentado nas paredes, e de repente ouviu uma voz grossa e au mesmo tempo baixa a dizer:- se quiser sair desta casa ou corte os dois braços de seu irmão ou se mate ,quem sobreviver sairá desta casa más acho que seu irmãozinho não vai sobreviver sem os braços,o irmão mais velho pergunta:- se eu me matar irá libertar meu irmão? a voz responde:- é óbvio, o irmão mais velho o amava muito e só pensava na segurança de seu irmão então o irmão mais velho se mata sem hesitar e o mais novo é liberado da casa, más morreu pouco tempo depois por não conseguir comer e beber nada, triste pela perda de seu irmão amado.
obs:caso não esteja bom comente que posso fazer outro