Considere o seguinte excerto de texto: “Segundo a Associação Brasileira das Desenvolvedoras de Jogos Eletrônicos (ABRAGAMES), o Brasil corresponde a 0,16% do faturamento mundial de jogos eletrônicos, e passa por um período forte de expansão e conquista de novos mercados, expansão esta que é fortemente influenciada pelo crescimento acelerado de games no mundo”. Após esta avaliação, caso queira ler o texto integralmente, ele está disponível em: RODRIGUES JUNIOR, E.; SALES, J. R. L. Os jogos eletrônicos no contexto pedagógico da Educação Física Escolar. Conexões, v. 10, n. 1, p. 70-82, 2012. p. 75. Considerando essas informações e conforme os conteúdos do texto-base Jogos eletrônicos de movimento: Esporte ou simulação na percepção de jovens? sobre a Educação Física e o crescimento dos jogos eletrônicos, assinale a alternativa correta: A O interesse da comunidade acadêmica do campo da Educação Física surge com o crescimento dos jogos eletrônicos e dos seus eventos, bem como pelo uso de termos como ciberatletas e e-sports. B Os dados indicam que o mercado dos jogos digitais está em decréscimo, sendo esta uma área que deixou de ser interesse da Educação Física. C Embora os jogos digitais sejam relevantes para algumas pessoas, eles não são relevantes comparado com outras indústrias de entretenimento. D Os jogos eletrônicos dependem da Educação Física, já que todos os jogos são relacionados a essa área, especialmente ao esporte. E Tendo em vista a história dos jogos eletrônicos, nota-se que foi somente na última década que os jogos eletrônicos relacionados ao esporte foram criados.
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Resposta:
d
Explicação:
e importante ter jogos eletrônicos na vida e alguns depende da educação física como por exemplo ajuda o aprendizado da criança quando e poequeno
tadeufutsal:
Tem certeza Vivianbv ?
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