Considere a seguinte situação:
Em um jogo de tiro, o jogador começa em um ambiente aberto, entra em uma caverna e, em seguida, volta ao ambiente aberto. Ambos os ambientes apresentados possuem características de reverberação muito distintas, que devem estar representadas nos sons, em especial no som de tiro, efeito sonoro mais marcante nesse tipo de game.
Considerando essas informações e o conteúdo estudado, responda: qual é a maneira mais apropriada de se resolver essa demanda?
A) Deve-se utilizar a manipulação sonora de tipo delay disponível na DAW, criando dois áudios de tiro diferentes: um fora da caverna, outro dentro.
B) Deve-se utilizar a manipulação sonora de tipo equalizador disponível no middleware, simulando os diferentes ambientes de acordo com programação dinâmica. Portanto, utiliza-se apenas um áudio de tiro.
C)Deve-se utilizar a manipulação sonora de tipo reverb disponível na DAW, criando dois áudios de tiro diferentes: um fora da caverna, outro dentro.
D)Deve-se utilizar a manipulação sonora de tipo reverb disponível no middleware, simulando os diferentes ambientes de acordo com programação dinâmica. Portanto, utiliza-se apenas um áudio de tiro.
E) Deve-se utilizar a manipulação sonora de tipo equalizador disponível na DAW, criando dois áudios de tiro diferentes: um fora da caverna, outro dentro
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E) Deve-se utilizar a manipulação sonora de tipo equalizador disponível na DAW, criando dois áudios de tiro diferentes: um fora da caverna, outro dentro
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