História, perguntado por hellenkarla5330, 10 meses atrás

Considerando-se o processo revolucionário na Rússia, com base no documento acima, pode-se inferir que A a destituição do Governo Provisório devolveu à aristocracia as terras desapropriadas durante a sublevação popular no território russo. B a intolerância russa em relação às outras nacionalidades pode ser percebida no documento que aclamou a derrubada do Governo Provisório C o Congresso dos Sovietes de operários, soldados e camponeses, que proclamou o documento acima, colocou em prática a tese "Todo poder aos sovietes", defendida por vários revolucionários russos. D o documento destaca a principal contradição da atuação política dos integrantes dos sovietes: a manutenção a qualquer preço do esforço de guerra contra os alemães. E o texto caracteriza o ensaio revolucionário ocorrido na Rússia em 1905, que teve início com o episódio conhecido como o Domingo Sangrento.


jullyaLins23o3: C- o Congresso dos Sovietes de operários, soldados e camponeses, que proclamou o documento acima, colocou em prática a tese “Todo poder aos sovietes”, defendida por vários revolucionários russos.

Soluções para a tarefa

Respondido por jullyaLins23o3
4

Resposta:

C) o Congresso dos Sovietes de operários, soldados e camponeses, que proclamou o documento acima, colocou em prática a tese “Todo poder aos sovietes”, defendida por vários revolucionários russos.

Explicação:

Perguntas interessantes