Contabilidade, perguntado por lucyasilveira, 9 meses atrás

Compreender o contexto de surgimento e de consolidação da ética aplicada permite formular algumas orientações acerca de sua importância também para as relações de trocas privadas que caracterizam a sociedade capitalista globalizada do século XXI. A este respeito, pode-se afirmar que:

Soluções para a tarefa

Respondido por falecomsodoski
0

Resposta:

CONTRATO DE CONSTRUÇÃO POR EMPREITADA

PARTES:  

 EMPREGADO, brasileiro, casado, pedreiro e mestre de obras, CPF: 000.000.000-00, RG: 6.000.000-8 SSP/PR.

E de outro lado, EMPREGADOR - ME, CNPJ nº 000.00000/0001-40, Maringá no estado do Paraná, neste ato denominado CONTRATANTE.

Têm entre si, de maneira justa e acordada, o presente CONTRATO DE CONSTRUÇÃO POR EMPREITADA com o fornecimento de MÃO-DE-OBRA, ficando desde já aceito, pelas cláusulas abaixo descritas:

CLÁUSULA 1 – ONEROSIDADE

A título de mão-de-obra, fica ajustado que o EMPREGADOR pagará ao EMPREGADO os valores totais de R$ 86.000,00 (oitenta e seis mil reais) A TITULO DE CONSTRUÇÃO DA CASA COM 236,27 M².

CLÁUSULA 2 - PERSONALIDADE

A execução da obra será realizada pelo CONTRATADO, conforme consta na planta.  

CLÁUSULA 3 - SUBORDINAÇÃO

O CONTRATANTE se compromete a fiscalizar o andamento da obra, e ordenar o contratado para que seja uma construção de qualidade.

CLÁUSULA 4 - ATERIDADE

O contratante se responsabiliza por todas as compras e pagamentos, se compromete não comprometer o contratado em nenhum problema do financeiro do contratante.  

CLÁUSULA 5 - CONTINUIDADE

O CONTRATADO compromete-se a executar a obra em 05 (cinco) meses trabalhados sendo iniciar-se no dia 17 de fevereiro de 2020 e terminar no dia 17 de julho de 2020, sendo se houver, falta de material, chuvas maior que a média, falta de pagamento, o prazo da entrega poderá se estender.

DISPOSIÇÕES FINAIS

O presente contrato passa a vigorar entre as partes a partir da assinatura do mesmo. Fica eleito para quaisquer controvérsias, divergências ou conflitos resultantes deste contrato ou incidentes nas cláusulas do mesmo serão resolvidas pelo fórum da comarca de Colorado-PR.

Santo Inácio, 17 de fevereiro de 2020.

 

       

Explicação:

Na minha opinião deve ser este o trabalho, mas tenho minhas duvidas!!!

Perguntas interessantes