Como você pode ajudar na preservação dos oceanos?
DÊ ADEUS AS GARRAFAS DESCARTÁVEIS. ...
DIMINUA SUA PEGADA DE CARBONO. ...
TENHA UM CONSUMO CONSCIENTE. ...
CUIDE DE SEUS PETS. ...
APOIE UMA ORGANIZAÇÃO QUE PROTEJA A VIDA MARINHA.
Soluções para a tarefa
Resposta:
Para ajudar na preservação dos oceanos, é fundamental que cada um faça sua parte. Para que isso seja possível, é muito importante evitar o descarte irregular de lixo nas águas dos oceanos, sobretudo resíduos plásticos e químicos, cujos impactos na vida marinha são grandes
Resposta: Reduza os efeitos das alterações climáticas nos oceanos, deixando o carro em casa, sempre que possível, e tome consciência do seu consumo energético tanto em casa, como no trabalho. Há algumas práticas que pode adotar para minimizar o impacto do seu estilo de vida sobre o ambiente. Substitua as tradicionais lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas, prefira as escadas aos elevadores, agasalhe-se ou use uma ventoinha para evitar sobrecarregar o termóstato.
Os plásticos que habitam e poluem os oceanos contribuem para destruir os habitats, enredam e matam, anualmente, dezenas de milhares de criaturas marinhas. Para limitar o seu impacto, prefira uma garrafa de água que possa reaproveitar, acondicione os alimentos em recipientes reutilizáveis, leve consigo um saco de pano ou outro reutilizável, quando for às compras e recicle sempre que possível.
Explicação: