Ed. Física, perguntado por SIVONEIREPRE, 10 meses atrás

como um professor de danca executa seu trabalho?

Soluções para a tarefa

Respondido por campominado
1

Resposta:

¹ É pon­tual e cum­pre com­pro­mis­sos.

Os horá­rios deter­mi­na­dos pelo pro­fes­sor devem ser cum­pri­dos pri­mei­ra­mente por ele mesmo, assim como com­pro­mis­sos. Mais uma vez, o pro­fes­sor deve ser exem­plo do que espera de seus alunos.

² Está sem­pre em trei­na­mento.

Busca sem­pre apri­mo­rar seus conhe­ci­men­tos na área em que atua, para tra­zer a seus alu­nos o que há de melhor no uni­verso da dança.

³ Aprende com seus alu­nos.

O bom pro­fes­sor entende que cada um de nós é dife­rente e fas­ci­nante, com dias bons e ruins e ele ouve não só as neces­si­da­des de seus alu­nos em sala de aula, mas sua expe­ri­ên­cia de vida. Afinal, o pro­fes­sor aprende muito com seus alunos.

⁴ Não com­pete com seus alu­nos.

O pro­fes­sor não deve se colo­car em posi­ção de com­pe­ti­ção com seus alu­nos, deve ser um faci­li­ta­dor e um guia.

⁵ Nunca menos­preza um aluno.

Professor bom é aquele que entende que cada aluno tem um pro­cesso de apren­di­zado dis­tinto e cola­bora para que cada um dê o melhor de si, sempre.

⁶ Se porta como pro­fes­sor.

O pro­fes­sor tem sem­pre que se por­tar como um edu­ca­dor, ou seja, nada de fofo­cas, muito menos de egocentrismo.

⁷ Traz cul­tura para sala de aula.

Cabe ao pro­fes­sor levar ao aluno suas expe­ri­ên­cias na área, assim como infor­ma­ções que tor­nem o aluno atento à cul­tura de onde vive e do mundo.

⁸ Não tem medo de admi­tir que não sabe.

Ser pro­fes­sor é exer­cer um papel muito sig­ni­fi­ca­tivo na vida dos alu­nos. Portanto, ao invés de pas­sar infor­ma­ções erra­das, o pro­fes­sor admite que não sabe e busca infor­ma­ções cor­re­tas para seus alu­nos.

⁹ Trata todos com edu­ca­ção exem­plar.

Professor é exem­plo de tudo. Inclusive da edu­ca­ção e do res­peito que seus alu­nos devem ter com ele, com os cole­gas e em todos os âmbi­tos da vida.

¹⁰ Ama o que faz.

Nada melhor do que ser feliz e tra­ba­lhar fazendo o que ama. Isso torna o pro­fis­si­o­nal melhor, mais moti­vado e mais eficiente.

Explicação:

Não sei se está correto mas eu tentei.

Perguntas interessantes