como tirar o mau olhado de uma pessoa?
Soluções para a tarefa
Respondido por
1
lembre se de que talvez vc só esteja com mau olhado pq alguém colocou isso na sua cabeça
Algumas dicas:
- Se você mora em uma casa, coloque uma pimenteira no jardim do imóvel ou em um vaso de planta logo na entrada: desta forma você irá queimar, afastar e tirar o mau olhado e a inveja.
- Se você mora em um apartamento, deixe sempre próximo à entrada dele um copo de água com 3 colheres de sal e um pedaço de carvão dentro, e troque este copo semanalmente.
- Outra opção para tirar mau olhado e inveja é o famoso e infalível vaso 7 ervas, que combina sete diferentes e poderosas plantas: espada de São Jorge, arruda, pimenteira, manjericão, alecrim, guiné e comigo-ninguém-pode.
- Os banhos de limpeza espiritual são ótimos aliados para afastar a inveja e o mau olhado. Uma sugestão simples e eficiente é o banho de sal grosso, que deve ser feito mensalmente utilizando-se duas colheres (sopa) de sal grosso em um litro de água; derramando esta solução sobre si, da cabeça aos pés, você terá um auxílio e tanto na manutenção do equilíbrio espiritual.
- No seu trabalho, uma dica certeira é manter sempre perto de si um fio de conta (espécie de terço) na cor branca; este fio de conta pode ser guardado na bolsa, na mochila ou mantido no pescoço, por baixo da camisa; os fios de contas brancos representam o orixá Oxalá, pai de todos os orixás e que protege a todos nós.
- Na saúde, uma forma ideal de manter o equilíbrio é semanalmente usar galhos de arruda atrás das orelhas, durante alguns minutos.
- acenda um incenso de arruda, A arruda é uma planta poderosa, o seu incenso é capaz de formar uma barreira protetora contra cargas negativas. Além disso, ela afasta a inveja e traz mais paz de espírito, tranquilidade e equilíbrio para o ambiente
- faça uma oração para um Deus ou entidade que vc acredita
Perguntas interessantes
Matemática,
6 meses atrás
Matemática,
6 meses atrás
Português,
6 meses atrás
Matemática,
7 meses atrás
Geografia,
7 meses atrás
Português,
1 ano atrás