História, perguntado por SomenteUmaOtome, 1 ano atrás

como seria o estados unidos se fosse comunista?

Soluções para a tarefa

Respondido por yasmimmaximo02
2
Se os Estados Unidos se tornassem comunistas, como consequência das dificuldades e problemas que a ordem capitalista é incapaz de resolver, descobriria que o comunismo, longe de ser uma intolerável tirania burocrática e de controle individual, é o modo de alcançar a maior liberdade pessoal e a abundância compartilhada.

Atualmente, muitos norte-americanos consideram o comunismo somente à luz da experiência da União Soviética. Temem que o sovietismo nos Estados Unidos venha a produzir os mesmos resultados materiais que ele trouxe aos povos culturalmente atrasados da União Soviética. Temem que o comunismo tente encaixá-los em um leito de Procusto, e apontam o conservadorismo anglo-saxão como um obstáculo insuperável até para alcançar reformas eventualmente desejáveis. Argumentam que a Grã-Bretanha e o Japão interviriam militarmente contra os sovietes norte-americanos. Tremem ante a perspectiva de que os norte-americanos sejam controlados em seus hábitos de vestimenta e de dieta, que sejam obrigados a subsistir com rações de fome, forçados a ler uma propaganda oficial estereotipada nos jornais, coagidos a serem meros carimbadores de decisões tomadas sem sua participação ativa, ou a terem que guardar seus pensamentos para si mesmos e louvar publicamente a seus líderes soviéticos, por medo da prisão ou do exílio.

espero de ajudado
Respondido por mrcrowley101
1
O povo trabalharia pro estado, os bens seriam dividos entre a classe operária, não haveria divisões de classe a não ser títulos patriotas, os EUA por ser pobre em minerios e etc afundaria.
Perguntas interessantes