Como podemos relacionar o Existencialismo de Sartre e a música "Metamorfose ambulante" de Raul Seixas?
Soluções para a tarefa
Ola Gabriel ^-^
A Letra dessa Música está totalmente ligada ao existencialismo pois o eu-lírico atribui-se como um ser efetivamente genuíno, concordando a todo momento que não conhece coisa alguma, nem sequer quem próprio é, e conceder-se a equivocar e converter de opinião toda vez que exibir que estava incorreto.
Na letra, tem um trecho que diz: "prefiro ser essa metamorfose ambulante", e isto significa que ele próprio determinou ser o que ele é, sem contar que podemos relacionar que o ser é incompleto, pois está em sempre em transformação (no trecho "metamorfose ambulante").
Espero ter ajudado ;)
No existencialismo o homem busca dá sentido à sua própria existência, assim como Raul Seixas faz isso na música.
Sartre e o existencialismo
O existencialismo é uma corrente filosófica que fala a respeito da existência, ou seja, é o estudo da existência de um ponto de vista naturalista e antropológico. O ser humano nessa visão é o centro da sua própria existência, uma vez que para essa corrente o universo não tem um sentido intrínseco.
Sabendo disso podemos relacionar o existencialismo com a música ''metamorfose ambulante'', pois assim como no existencialismo o homem busca dar seu próprio sentido a sua existência, na música, Raul Seixas busca satisfazer sua própria existência.
Para saber mais sobre existencialismo, acesse: https://brainly.com.br/tarefa/16679295
#SPJ2