como identificar hipertensão no indivíduo
Soluções para a tarefa
Resposta:
A pressão é apresentada em milímetros de mercúrio (mmHg). O indivíduo é considerado hipertenso quando sua pressão fica maior ou igual a 14 por 9 na maior parte do tempo. A partir desse limite, o risco de ocorrerem doenças cardiovasculares, renais e por aí vai é significativamente maior.
Resposta:
A hipertensão pode fazer danos a uma pessoa durante muitos anos sem mostrar nenhum sintoma. A comunidade médica frequentemente chama isso de” assassina silenciosa “. Se não for detectada e tratada imediatamente, os pacientes hipertensos têm mais probabilidades de perder sua função no corpo, reduzir a qualidade de vida ou ter muitos problemas. O efeito da hipertensão no corpo causará complicações nos seguintes órgãos:
Nosso coração se contrai continuamente para bombear oxigênio e sangue rico em energia por todo o corpo.
Semelhante ao sistema cardiovascular, nosso cérebro precisa ter suficiente oxigênio e sangue, rico em energia para funcionar de forma efetiva. As complicações da hipertensão, como a estenose arterial, os coágulos de sangue interrompem o processo, causando um fenômeno que a comunidade médica chama um mini acidente cerebrovascular (mini acidente cerebrovascular).
Os rins desempenham um papel importante no filtrado, a eliminação de toxinas do corpo e a retenção de nutrientes.
Precisamos de suficiente cálcio para ter ossos fortes. Esta fonte essencial de cálcio se conserva no corpo graças à função de filtrado da urina do rim. Entretanto, os pacientes hipertensos frequentemente experimentam complicações nos rins, o que leva a uma excessiva excreção urinária de cálcio.
Explicação:
ficou meio grande, mais tu pode resumir!