Matemática, perguntado por iammarinunes, 7 meses atrás

Como funcionava o cinema antigamente e como ele é agora? E como funciona o cinema 3D? Você consegue descrever quais são as diferenças?

Soluções para a tarefa

Respondido por keyzeramos2004pcss0o
1

Resposta:

Antigamente o cinema tinha como exibição a imagem preta e branca,também não tinha som algum. O cinema de hoje tem cores diferentes,temos som,temos uma tela de qualidade. O cinema 3D é onde nos aventuramos com imagens magníficas,como se estivéssemos dentro do filme ou da tela. Como se o filme estivesse fora da tela acontecendo debaixo do nosso nariz.

Diferença do cinema antigo:

Imagem de pouca qualidade,sem som e cores.

Diferença da imagem de hoje:

Temos mais conforto,temos um talão com qualidade,imagens com cores diferentes e som de alta qualidade.

Diferença do Cinema 3D:

O cinema 3D nos leva a aventuras fantásticas, com imagens que nos leva a participar da aventura no filme. Como se estivéssemos dentro do filme bem pertinho dos personagens,a uma aventura maravilhosa.

Espero ter sido bem clara e ajudado vc :)

Respondido por annybogoni
0

Resposta:A primeira sessão de cinema de que se tem noticia aconteceu em Paris, em 1895. Para criar o filme foi necessário, primeiro, criar o cinematógrafo, uma máquina capaz de filmar e projetar imagens em movimento. Essa invenção foi obra dos irmãos Lumière e seu funcionamento, apesar de inovador para a época, era bem simples.

    Logicamente as técnicas de captação de imagens evoluíram com o passar do tempo, mas seus princípios básicos permanecem os mesmos. Mudaram apenas as formas de armazenamento e houve uma digitalização do processo. Atualmente tudo o que é captado pela lente é direcionado para uma pequena chapa eletrônica, sensível à luz, que transforma a imagem em dados armazenáveis, facilitando todo o processo. Apesar disso, é possível criar filmes de qualidade mesmo com câmeras criadas há mais de 50 anos.

    O cinema 3D utiliza um recurso de ilusão de óptica para enganar o nosso cérebro por meio da projeção de imagens bidimensionais que simulam a nossa percepção de profundidade.

Explicação passo-a-passo:

Perguntas interessantes