como fazer a conclusão do livro (Uma noite de tempestade)
Soluções para a tarefa
Resposta:
O caso atual de Virgil Flowers começa quando Chuck Utecht aparece morto e mutilado com um limão na boca em um monumento aos veteranos de guerra locais. Quando outros crimes aparecem levando a mesma linha de “limões e monumentos” , algo parece se conectar. Um a um, os assassinos perseguem as vítimas em busca de nomes, são seis ao todo, eles torturarão até descobrir o nome de todos que precisam ser mortos. Virgil, precisa ser mais rápido e descobrir qual a ligação entre as vítimas, impedir suas mortes e descobrir qual o motivo dos crimes.
Sabe aquele momento em que não posso contar mais nada além do que a própria sinopse? Tudo está relacionado a um crime ocorrido em 1975 no Vietnã, na época da guerra. Um esquema perigoso antes da queda de Saigon. Pessoas inocentes foram mortas. Crianças. Mulheres estupradas. É tão complexo que envolve agências de inteligência americana, tramas da al-Qaeda, vietnamitas e até a CIA.
Admito que me vi perdida na leitura em alguns momentos, a minha ressaca de livros policiais me fez perder o ritmo para acompanhar, são tantos personagens e coisas acontecendo ao mesmo tempo que foi necessário um pouco de calma para me situar, os capítulos curtos deixam a leitura frenética algo que sempre me agradou. Virgil Flowers continua o mesmo de “A sombra da lua”, com suas camisas de banda que transmitem seu humor, suas botas de cowboy e seu charme para levar mulheres para cama.
Eu torci por um final feliz no último livro mas não deu. Flowers se envolverá com Mai Sinclair, uma dançarina filha de Mead, um professor ativista de esquerda que será tão misterioso durante a leitura que foi difícil formar opinião sobre suas atitudes. Mai foi a grande surpresa de toda a trama, leiam e surpreendam-se. Já me familiarizei com a equipe do Virgil, Lucas Davenport, seu chefe, e Sandy, são carismáticos e ganham força durante o enredo. Ainda prefiro o primeiro romance policial de Sandorfd, mas esse valeu a pena ser lido.
Explicação: