Como faço para corrigir esse texto corretamente
Hermengarda,minha frô.
É com o coração trespassado de sardade que eu te escrevo estas martraçadas linhas.Suncê nem imagina o que é vivê na cidade,no meio da fumacera e dos carro pegando a gente.Um corre-corre dos diabu;ninguém para prima prosinha,nem isquenta ninhum lugar.
Se Deus quisé,Hermengarda,mo natá eu vorto procê.Vamo subi na invernada,Oiá o rio cantando,juntinho cós passarinho.Ai,que tristeza esta terra,onde nem tem curió.
Suncê deve ta bunita,vestidinha de chita estampada,as trança voano ao vento.Hermengarda minha minina, tô sofrendo do coração. Não,num é duença de peito,é vontade de vê suncê e tumbém a famia todinha.
Dê um beijo no pai e na mãe.Peça a cumpadi Tonhão pra Oiá minhas cultura
Soluções para a tarefa
Respondido por
20
É com o coração transpassado de saudade que te escrevo estás mal traçadas linhas. Você nem imagina o que é viver na cidade, no meio de fumaceiras e dos carros pegando a gente. Um corre corre dos diabos; ninguém para prosear, nem esquenta nenhum lugar.
Se Deus quiser, Hemengarda , no natal volto pra você. Vamos subir na invernada, olha o rio cantando, juntinhos com os passarinhos. Ai, que tristeza esta terra, onde nem tem curió.
Você deve tá bonita, vestida de chita estampada, as tranças voando ao vento .Hemengarda minha menina, estou sofrendo do coração. Não é doença do peito, é vontade de ver você e também a família toda.
De um beijo no pai e na mãe.Pede a comadre Tonha para olha minha cultura.
Perguntas interessantes
Português,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
Matemática,
9 meses atrás
História,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás
Química,
1 ano atrás
Matemática,
1 ano atrás